Napoli vence o Bari e volta à vice-liderança na Itália

O Napoli voltou à vice-liderança do Campeonato Italiano, que havia perdido no sábado, com a vitória da Roma sobre o Cagliari, ao bater neste domingo o Bari por 2 a 0, fora de casa.

Os dois gols foram marcados pela dupla sul-americana de ataque, formada pelo argentino Lavezzi, autor do primeiro, e do uruguaio Cavani, que fechou o placar.

Com o resultado, a equipe de Nápoles chegou aos 40 pontos, um atrás do líder Milan, que vai a campo ainda neste domingo, contra o Cesena, em casa.

A Lazio, de André Dias e Hernanes, perdeu do Bologna por 3 a 1, fora de casa, e caiu para o quarto lugar, com 37 pontos, um a menos que a arquirrival Roma.

O time da capital até saiu na frente, com Floccari, mas tomou a virada ainda no primeiro tempo, com Ramirez e Di Vaio. O mesmo Di Vaio selou o resultado na etapa final e chegou aos 13 gols no Italiano.

A Juventus perdeu a oportunidade de subir para a quinta colocação ao empatar por 0 a 0 com a Sampdoria, em Gênova. A equipe de Turim ficou em sexto, com 35 pontos, com a mesma soma que a Inter de Milão. Os anfitriões mantiveram-se no décimo lugar, com 26 pontos.

Em Florença, a Fiorentina não saiu de um empate por 1 a 1 com o Lecce, que chegou a desperdiçar um pênalti. Gilardino marcou o gol da equipe “viola”, enquanto que Michele anotou o dos anfitriões e também foi o responsável pela cobrança mal sucedida.

Chievo e Genoa, que deve anunciar nesta segunda-feira a contratação do atacante Zé Eduardo, do Santos, ficaram no 0 a 0 em Verona.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.