‘Não vou resolver sozinho’, diz Rodrigão, do Palmeiras

Rodrigão, o novo atacante palmeirense, não está preocupado com o clima ruim que o clube experimenta. E avisa: não será o salvador do pátria. ‘Quero deixar claro que não vou resolver sozinho. Tudo depende do comportamento do grupo ‘, falou o jogador, que estava no Al Hilal, da Arábia Saudita.

O atleta deverá se apresentar na semana que vem e estar pronto para jogo contra o Náutico, no dia 7. E diz já conhecer muito bem sua nova equipe.

O atacante está ansioso para vestir a camisa alviverde e garante que não se sentirá abalado com a pressão que o time vem sentindo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.