?Não jogamos a toalha?, diz Saulo

Mesmo após a goleada de 5 a 0, pelo Atlético, na Baixada, o técnico do Rio Branco, Saulo de Freitas, não entrega os pontos e não vê motivos para o seu grupo esmorecer.

Para ele, o Leão da Estradinha reúne todas as condições de buscar a 2.ª vaga do grupo B. ?Acontece na vida de todos. Perdemos de 5 a 0, mas o Rio Branco tem de erguer a cabeça, pois nós temos o Cianorte amanhã. O campeonato está em aberto e ainda tem muita coisa pela frente?, anima-se Saulo.

Saulo atribui a goleada à inexperiência do seu grupo de jogadores. Ele acredita que outro placar dilatado como esse não vai se repetir. ?Creio que se enfrentarmos novamente o Atlético este resultado dificilmente vai acontecer outra vez. Faltou um pouco de posicionamento tático, por isso erramos e perdemos o jogo?, concluiu.

Sobre a formação para o jogo de amanhã, Saulo disse que só deverá anunciar o time antes da partida em Cianorte.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.