“Não foi fácil, mas posso melhorar muito”, diz Seedorf

O novo camisa 10 do Botafogo, Clarence Seedorf, lamentou a derrota do time por 1 a 0 para o Grêmio, hoje, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante dos torcedores, que compareceram em peso ao Engenhão para prestigiar a estreia do astro holandês, Seedorf permaneceu cerca de 70 minutos em campo e fez boas jogadas. Bastante aplaudido, ele foi substituído por Rafael Marques aos 24min do segundo tempo.

Mesmo assim, ao término da partida, o atleta disse que ainda pode melhorar muito e espera que a torcida continue apoiando a equipe, como fez neste domingo. “Espero melhorar com o passar dos jogos para atingir o meu melhor dentro do time, o mais rápido possível.”

“O ambiente foi maravilhoso. Espero que todos os jogos possam ser assim. Hoje, perdemos, mas tem muito pela frente. Espero que a torcida possa dar apoio sempre.”

Na próxima rodada, quarta-feira, dia 25, às 20h30, o time carioca, que manteve-se com 17 pontos e caiu para a oitava posição na tabela, enfrenta o Vasco, no Engenhão.

Voltar ao topo