O tenista argentino David Nalbandian estreou com vitória no Torneio de Montpellier, que distribui um total de 650 mil euros em prêmios. Nesta terça-feira, ele confirmou o favoritismo e ganhou do espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, após 1 hora e 28 minutos de jogo.

Cabeça de chave número 8 do torneio na França, Nalbandian espera agora a definição de seu adversário na segunda rodada. E ele será conhecido apenas nesta quarta-feira, no jogo entre os franceses Nicolas Mahut e Gilles Simon.

Assim como Nalbandian, o norte-americano John Isner também confirmou seu favoritismo na estreia. Cabeça de chave número 5 do torneio, ele ganhou nesta terça-feira do francês Benoit Paire por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2.

O próximo adversário de Johne Isner será outro tenista francês: Adrian Mannarino. Ele também se classificou nesta terça-feira, ao vencer o eslovaco Lukas Lacko por 6/3, 6/7 (4/7) e 6/4.

Em outros resultados do dia, o francês Michael Llodra avançou após abandono do belga Olivier Rochus, o belga Steve Darcis derrotou o argentino Eduardo Schwank por 6/2 e 7/5, o alemão Mischa Zverev ganhou do holandês Robin Haase por 7/6 (9/7) e 7/6 (7/5) e o norte-americano Taylor Dent venceu o francês Romain Jouan por 6/7 (5/7), 6/3 e 6/4.