Nadadora australiana sofre grave queimadura por águas-vivas

A nadadora australiana Chloe McCardel sofreu uma grave queimadura por águas-vivas e desistiu de se tornar a primeira pessoa a atravessar a nado, sem uma gaiola antitubarões, o estreito marítimo de 106 quilômetros que separa Cuba da Flórida.

McCardel, de 28 anos, já havia passado 11 horas na água quando desistiu da travessia, por causa de uma “ferroada severa e debilitante de água-viva”, disse sua equipe de apoio em nota.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.