Nadador paulista Nicholas Santos busca contrato

O paulista Nicholas Santos retornou nesta semana para o Brasil, após conquistar a inédita medalha de ouro dos 50m borboleta no Mundial de Piscina Curta, realizado em Istambul (TUR).

Depois de comemorar o triunfo, agora a preocupação do atleta é saber sobre seu futuro no Flamengo. Nicholas ainda não entrou em contato com o clube, mas não esconde o desejo de querer permanecer representando o rubro-negro.

“Ainda não tenho uma posição do Flamengo, se eles vão continuar, se vão renovar, não sei ainda como vai ser. Cheguei nesta terça-feira e ainda não tive contato com o pessoal do clube. Meu objetivo e desejo é continuar no clube, ter mudança nenhuma”, disse Nicolas.

A indecisão e o receio de descontinuação do esporte na agremiação se deve ao fato da presidente Patrícia Amorim não ter conseguido a reeleição. Eduardo Bandeira de Mello, da oposição, foi eleito no início de dezembro.

A mesma incerteza sobre o futuro atinge os outros atletas do clube, que também ainda estão na mesma situação sem saber exatamente como será o próximo ano.

Depois do ouro no Mundial de Piscina Curta, Nicholas pretende descansar no interior paulista e focar em seu principal objetivo para 2013, o Mundial de Barcelona.

Voltar ao topo