Nacional quer a ponta no Acesso

O Nacional tenta reaver nesta manhã, às 10h15, no Estádio Erick Georg, a liderança roubada pela Foz do Iguaçu na última rodada. As duas equipes voltam a se encontrar hoje, em Rolândia pela 4.ª rodada da 2.ª fase da Divisão de Acesso. A equipe da casa tem quatro pontos ganhos, e uma vitória contra o rival Foz do Iguaçu, deixaria o Nacional novamente em boa vantagem para assegurar uma das duas vagas da Série Ouro, a 1.ª Divisão do Paranaense em 2009.

O Nacional não poderá contar com o zagueiro Diego, expulso na derrota (2 a 1) para o Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu. Já o time da fronteira não terá o meia Alemão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Tanto o técnico do Nacional, Claudemir Sturion, como Betão, do Foz do Iguaçu, só devem anunciar suas equipes momentos antes da partida. A partida foi antecipada para o período da manhã a pedido do policiamento. À tarde o príncipe O príncipe herdeiro do Japão, Naruhito fará uma visita a Rolândia, participando de uma solenidade comemorativa aos 100 anos da imigração japonesa no Brasil.

Em Ponta Grossa, o Operário tenta se manter na briga pela liderança do Acesso. O Fantasma receberá, às 15h30, no Germano Krügger, o Francisco Beltrão.

O Operário tem quatro pontos, mas fica em terceiro lugar na classificação pelos critérios de desempate. Já o Francisco Beltrão, com dois pontos ganhos, precisa desesperadamente de uma vitória para continuar sonhando com a sua volta à elite do Estadual. Na última rodada as duas equipes empataram em 1 a 1, em Francisco Beltrão.

Voltar ao topo