O Nacional está a uma vitória da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2004. Ontem, o líder do hexagonal da Série A-1 goleou o Dois Vizinhos, por 4 x 0. Com o resultado, o time de Rolândia abriu quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Marechal, que derrotou o Cianorte, por 1 x 0, sábado à noite.

A goleada do Nacional ficou evidente já no primeiro tempo. Juninho, aos nove minutos, Marco Antônio, aos 23, e Rodrigo, aos 27, marcaram antes do intervalo. Na etapa final, Edílson fez o quarto gol, aos 17. Quatro minuto depois, o Dois Vizinhos ficou com um jogador a menos, porque Cássio foi expulso.

Em Marechal Cândido Rondon, Robert fez o gol do Marechal sobre o Cianorte, numa cobrança de pênalti, aos 31 minutos do segundo tempo. O resultado levou o dono da casa para o segundo lugar, que pertencia ao Dois Vizinhos.

O Nacional terá duas chances para conquistar a vitória que falta para a vaga na primeira divisão estadual: dia 31, vai enfrentar o Marechal, fora de casa, e dia 7 de setembro, a Adap, em Rolândia. No próximo domingo, a equipe de Rolândia estará de folga.