Na Stock Car, Thiago Camilo fatura o milhão

Sem muita disputa no início e meio da prova, a Corrida do Milhão reservou suas emoções par ao fim. Eletrizante, o prêmio de R$ 1 milhão ficou muito próximo de ser conquistado por vários pilotos, entre eles o campeão Cacá Bueno, que na última curva, lento, viu Thiago Camilo cruzar a linha de chegada na primeira posição. Esta é a segunda vez que Thiago Camilo conquista o prêmio.

Ricardo Maurício, da Eurofarma, também chegou próximo de vencer, mas terminou na segunda posição. Cacá Bueno completou a prova na terceira posição e conquistou o quinto título da Stock Car.

Entre os convidados, Hélio Castroneves foi o melhor e cruzou na 14.ª posição. Rubens Barrichello esteve durante quase toda a corrida entre os 10 primeiros colocados, mas completou a prova na 22.ª posição.

A corrida

O carioca Cacá Bueno, da Red Bull Racing, não foi bem na largada. O piloto patinou e caiu para o quarto lugar, posição que continuava dando para ele o título da Stock Car. Allam Khodair, da Vogel Motorsport, assumiu a liderança, seguido de Ricardo Maurício, da Eurofarma, e Daniel Serra, da Red Bull Racing.

Rubens Barrichello, da Medley Full Time, não foi tão bem na largada, caiu para 11.º. Tony Kanaan surpreendeu e pulou para o 19.º lugar.
As últimas voltas foram as mais emocionantes da prova, Allam Khodair teve que parar nos boxes e o milhão ficou na mão de mais três pilotos diferentes. Galid Osman, Cacá Bueno chegaram perto de vencer, mas viram Thiago Camilo, na última curva levar o prêmio para casa. Mesmo sem vencer, Cacá Bueno conquistou o pentacampeonato da Stock Car.

Voltar ao topo