Na luta contra queda, Botafogo enfrenta o Atlético-PR

O Botafogo inicia às 21 horas deste sábado a sua luta em busca de quatro vitórias para fugir do rebaixamento à Série B do ano que vem. Como restam apenas seis partidas até o fim do Campeonato Brasileiro, o time carioca precisa derrotar o Atlético Paranaense, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Mas, como tem sido rotina na competição, o técnico Vagner Mancini vai ter que lidar com os desfalques.

O mais recente deles veio no treino da última quinta-feira. O volante Gabriel torceu o tornozelo direito e dificilmente terá condições de jogo. Ele nem sequer foi a campo na atividade desta sexta, realizada já no local de jogo. O argentino Bolatti deverá começar a partida.

Além de Gabriel, o zagueiro André Bahia e os atacantes Rogério e Wallyson estão fora. Eles nem mesmo viajaram com a delegação à Volta Redonda. Para a defesa, Vagner Mancini deverá improvisar o volante Rodrigo Souto ao lado de Dankler, enquanto que Yuri Mamute e Jobson formarão o ataque.

Ciente da necessidade da vitória, o goleiro Jefferson afirmou que “os jogos em casa definirão a nossa vida”. Por isso, o capitão do time pediu atenção ao Atlético. “Vamos pegar uma equipe que joga solto e praticamente sem responsabilidade. Eles possuem jogadores leves e que podem prejudicar. A gente tem que entrar sabendo que eles virão leves e que vamos ter dificuldades”, destacou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.