O lanterna Joinville recebe o Flamengo nesta quarta-feira, às 22 horas, em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Após nove rodadas, a equipe catarinense somou apenas quatro pontos e enfrentará um adversário direto na briga contra o rebaixamento – o time rubro-negro carioca tem sete pontos e é o 17º.

O técnico Adilson Batista faz mistério sobre os titulares da partida. Ele terá o retorno do volante Anselmo, do lateral-direito Mário Sérgio e do lateral-esquerdo Diego, que cumpriram suspensão na derrota para o Atlético-MG na última rodada. No entanto, aproveita os reforços para manter o suspense.

“Temos opção de volta, da manutenção, da entrada do Marion, que está liberado e tivemos a confirmação hoje. Tem a conversa. Tenho ideia do que montar para enfrentar o Flamengo, mas não vou revelar”, afirmou.

Apesar do péssimo momento, o Joinville colocou o preço do ingresso mais barato a R$ 100 e deve ter casa cheia para o duelo desta quarta-feira. Até a noite de terça, havia menos de dois mil bilhetes para serem vendidos.