O Atlético apresentou ontem mais quatro reforços. No CT do Caju, foram oficializadas as contratações dos meio-campistas Felipe, Elias e Henrique e do atacante Marcão. Com estes atletas, já são doze os contratados, somente depois da chegada do técnico Jorginho, no início de julho.

continua após a publicidade

Antes mesmo de ser apresentado, um deles, Felipe, já estreou. O meio-campo, de 21 anos, entrou na partida contra o Guaratinguetá, vencida pelo Furacão por 1 x 0, na terça-feira passada. “Acho que foi uma boa estreia, graças a Deus com vitória. Ainda não deu para entrosar, Estou conhecendo o grupo e ganhando confiança. Tenho muito a mostrar e isso vai acontecer durante a temporada”, disse.

As principais novidades foram o atacante Marcão e o meio-campo Elias. Ambos vieram do Atlético-GO. O primeiro chegou esta semana é nova esperança de resolver os problemas crônicos do ataque rubro-negro, que já conta com outros 12 atacantes. O jogador disse que espera corresponder e fazer os gols. “Espero estrear bem e fazer gols, para depois cair nas graças da torcida. Preciso estar preparado para quando tiver a oportunidade de jogar. Assim, os gols vão acontecer naturalmente”, comentou.

Elias é um velho namoro do clube. Depois de uma longa negociação, que esteve ameaçada de não se concretizar, ele acertou contrato com o clube até 2014. O jogador, que já vem treinando no CT, revelou que aconteceram problemas na transação, mas não quis revelar quais. Divergências entre o empresário do jogador e o Atlético-GO teriam emperrado o negócio. “Realmente foi uma novela. Tivemos vários empecilhos, mas eu fiz a minha parte. Vim para Curitiba, fiz os exames, voltei a Goiânia e aí começaram os problemas, que eu não quero nem falar”, comentou.

continua após a publicidade

Henrique foi envolvido em uma troca pelo atacante Bruno Mineiro, que foi emprestado à Portuguesa. Inicialmente, o jogador esteve para ser trocado por Paulo Baier, mas este não quis deixar o Atlético.