enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Myasava perto da Copa das Federações

  • Por Nelson Comel, Cma

A vitória na categoria Graduados na terceira etapa da Copa Paraná de Kart, disputada em Francisco Beltrão, deixa o cascavelense Gustavo Myasava, da equipes Techspeed/Viapar/Fundação Canal 20/Lei de Incentivo ao Esporte, bem próximo da Copa das Federações. Ele tem como meta para esta temporada, se classificar pela segunda vez para representar o Paraná na mais nova competição do kartismo brasileiro.

Gustavo conquistou a vitória em Francisco Beltrão ganhando as duas baterias da prova, depois de largar na pole position. Em segundo se classificou Lucas Balbuena, de Foz do Iguaçu, seguido de George Karan (Guarapuava), Giovanni Tavares (Cascavel, Vinicius Hillesheim (Francisco Beltrão) e Diogo Dachiavon (Pato Branco), que pela ordem, fecharam as seis primeiras colocações da prova.

Com a vitória Gustavo permanece na liderança e ampliou para 16 pontos a sua vantagem sobre o também cascavelense Giovanni Tavares. Ele tem 78 pontos, contra 62 de Giovanni. Como ainda têm 31 pontos em jogo, porém serão obrigatórios dois descartes, Gustavo só precisa figurar entre os cinco primeiros em Guarapuava para assegurar o título e a vaga para a Copa das Federações. “A final promete ser emocionante e vamos tirar proveito da vantagem de 16 pontos. As duas vagas ficarão entre mim, o Giovanni e o Balbuena”, completa Gustavo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas