enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Murtosa é o novo técnico do Palmeiras

  • Por Agência Estado

São Paulo – Flávio Teixeira, o Murtosa, é o novo técnico do Palmeiras. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol, Sebastião Lapolla, ontem à noite, pouco antes da partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Treinador e diretoria do Palmeiras vão se reunir hoje para acertar os detalhes do contrato. Murtosa substitui Vanderlei Luxemburgo, que foi para o Cruzeiro na terça-feira.

Murtosa foi auxiliar do técnico Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo da Ásia e possui em seu currículo de treinador o título da Copa dos Campeões de 2000 pelo próprio Palmeiras. Ele substituiu Felipão que havia se transferido para o Cruzeiro e, mesmo com um elenco modesto, conseguiu o título. “Ele (Murtosa) fez um ótimo trabalho na Copa dos Campeões”, disse Lapola.

Felipão

O sonho do Palmeiras era trazer Luiz Felipe Scolari, mas a diretoria, já sabendo improbabilidade da contratação, não chegou a fazer uma proposta. Houve apenas um contato, segundo Lapola. O palmeirense comentou que um diretor do clube, que não trabalha no Departamento de Futebol, ligou para Felipão para convidá-lo para a festa dos veteranos que ocorre anualmente no mês de agosto no Palestra Itália e aproveitou a conversa para fazer uma sondagem. “Essa pessoa acabou falando de futebol, mas não houve proposta ou avanço na conversa.” A assessoria de imprensa do treinador negou categoricamente o contato.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas