Murtosa critica arbitragem após empate em Catanduva

O auxiliar-técnico Flávio Murtosa criticou neste domingo a arbitragem da partida entre Palmeiras e Catanduvense, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O treinador, que substitui o técnico Luiz Felipe Scolari no comando da equipe pelo terceiro jogo seguido pelo fato de o comandante cumprir suspensão de três partidas, atribuiu à arbitragem de Luiz Vanderlei Martinucho parcela da responsabilidade pelo empate por 1 a 1 em Catanduva.

“Antes do pênalti do Leandro Amaro, teve uma falta no Pedro Carmona, que o bandeirinha sinalizou e ele não deu. E também teve um pênalti no Maikon Leite”, criticou Murtosa, que ainda reclamou do fato de a Federação Paulista de Futebol ter escalado um juiz sem grande experiência para dirigir mais um confronto do Palmeiras na competição estadual.

“Esta é a segunda vez que tem um novato apitando jogo nosso fora de casa. Poderiam colocar esses novatos para trabalhar nos jogos dos outros grandes também”, acrescentou.

Murtosa, porém, reconheceu que o desempenho do time do Palmeiras não foi dos melhores diante do Catanduvense. “Não foi um jogo bonito, mas pelo que criamos podíamos ter ganhado”, afirmou, para depois reforçar: “Temos de ser realistas, quando saímos, precisamos do resultado positivo. Pela grandeza do Palmeiras, deveríamos ter saído vitoriosos”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.