Murray vence, mas Roanic decepciona em Brisbane, na Austrália

Principal favorito ao título do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, o britânico Andy Murray passou por apuros, mas conseguiu confirmar a classificação às quartas-de-final em sua primeira partida na competição.

Enfrentando o quali local John Millman, modesto 199.º no ranking mundial, Murray atropelou no primeiro set, mas vacilou no segundo e teve que decidir a partida na terceira parcial. Após 2h06, o número três do mundo triunfou em parciais de 6/1, 5/7 e 6/3.

Já o canadense Milos Raonic, cabeça-de-chave número dois, não teve o mesmo desempenho de Murray e decepcionou. Em seu primeiro jogo na temporada, o 13.º colocado do ranking mundial foi surpreendido pelo búlgaro Grigor Dimitrov, número 48 da lista, e acabou eliminado em dois sets, parciais de 6/3 e 6/4.

Em outra partida desta quinta, o uzbeque Denis Istomin superou o australiano Lleyton Hewitt, ex-número um do mundo, em duplo 7/5 e fará duelo com Murray nas quartas-de-final. Já o austríaco Jurgen Melzer superou o belga David Goffin por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6(7-4).

Voltar ao topo