Murray e Djokovic decidem na Austrália

Com uma exibição segura e consistente, o britânico Andy Murray eliminou o ex-número 1 do mundo Roger Federer na semifinal do Aberto da Austrália, nesta sexta-feira. Em partida equilibrada, o escocês mostrou repertório variado e força mental para conquistar a vitória por 3 sets a 2, mesmo após perder grande chance de fechar a partida no quarto set. As parciais foram de 6/4, 6/7 (7-5), 6/3, 6/7 (7-2) e 6/2.

Na decisão do primeiro Grand Slam da temporada, Murray vai enfrentar o líder do ranking da ATP, Novak Djokovic. O sérvio garantiu vaga na final na última quinta-feira ao atropelar o espanhol David Ferrer por 3 sets a 0. O título será decidido neste domingo, às 6h30 (de Brasília).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.