Muricy testa time com reservas para enfrentar Botafogo

O São Paulo começou nesta quarta-feira a ganhar cara para enfrentar o Botafogo no domingo, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Já classificado como líder do Grupo A, o técnico Muricy Ramalho aproveitará para mandar a campo uma equipe reserva e testar alguns jogadores novatos de olho no futuro da temporada.

Durante o treino, Muricy testou o time com Denis; Paulo Miranda, Edson Silva e Lucas Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Boschilia e Reinaldo; Lucas Evangelista e Ademilson. Durante a atividade, Ewandro entrou no lugar de Boschilia e é outro que deve ter chance durante os 90 minutos diante do Botafogo em Ribeirão Preto.

Apesar do jogo de domingo valer pouco em termos de classificação, os jogadores querem aproveitar a oportunidade para mostrar serviço para o treinador. A expectativa é de que uma boa atuação possa fazê-los ganhar espaço para o restante do ano.

“Até o Muricy espera mais do que um jogo da gente, ele mesmo disse que quem não está jogando precisa mostrar serviço para continuar no Brasileiro. De repente, é uma partida que pode dizer qual será nosso futuro no clube”, disse Ademilson, um dos mais experimentados pelo treinador.

Quem pode voltar a ganhar uma chance é Denilson, cortado da partida contra o Ituano, no último domingo, por causa de um desconforto muscular. Muricy disse que o volante seria aproveitado no duelo e agora espera sua recuperação para utilizá-lo contra o Botafogo.

Voltar ao topo