O treinamento do Fluminense deste domingo apresentou uma série de modificações na equipe principal comandada por Muricy Ramalho. Na defesa, André Luís entrou no lugar de Gum enquanto Diogo atuou como o terceiro volante. Já no ataque, a novidade ficou por conta da presença de Alan, que substituiu o atacante Rodriguinho, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Santo André.

Quem também recebeu uma chance no time titular foi o meia Everton, que busca se firmar no clube. “Sofri um problema de lesão, uma torção no tornozelo esquerdo, tive que ficar 15 dias fora tratando e quando voltei, o time estava bem, ganhando com a entrada do Diogo. Agora vou continuar trabalhando, temos uma boa oportunidade de mostrar o trabalho aqui e continuarei lutando pelo meu espaço”, comentou o jogador.

O time titular foi formado por Rafael, Leandro Euzébio, Diogo e André Luís; Mariano, Everton, Diguinho, Marquinho, Conca e Carlinhos; Alan e Fred, que teve que abandonar o coletivo por causa de uma indisposição gástrica.

Após sete jogos realizados pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense está na terceira posição com 15 pontos, dois atrás do Corinthians. O próximo jogo do clube carioca será contra o Grêmio Prudente, no dia 15 de julho, no Maracanã.