Muricy pede desculpas e diz querer seguir no Palmeiras

Muricy Ramalho pediu desculpas à torcida palmeirense e disse que pretende cumprir seu contrato até o final, após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, neste domingo. O revés deixou o Palmeiras fora da Copa Libertadores de 2010 – o Cruzeiro ficou com a quarta vaga.

“Não tem muito o que falar nessas horas, colocar culpa em alguém. Estou chateado, porque cheguei no Palmeiras para ser campeão. Tive propostas de vários clubes, mas quis o Palmeiras porque tinha time para conquistar. O que temos que fazer é pedir desculpas à torcida”, disse o técnico.

Após as desculpas, Muricy acabou mostrando irritação diante da insistência das perguntas sobre os motivos da queda de rendimento do time. O Palmeiras perdeu o título depois de ser líder por 19 rodadas.

“Nós vamos ficar aqui até meia noite e não vou dar nomes. O time talvez tenha tido um certo nervosismo em alguns momentos, porque o clube não conquista um título faz tempo. São detalhes que acabam fazendo um pouco a diferença”, justificou.

Ele contou que já faz o planejamento para 2010 e que não pretende sair. Sua permanência, porém, não está 100% garantida. “Eu procuro sempre cumprir meus contratos. Tenho contrato e vou ficar. Já estamos conversando sobre o que fazer para a próxima temporada”.

Voltar ao topo