Muricy mantém confiança após estreia no Fluminense

Não foi conforme o esperado. Na estreia de Muricy Ramalho, o Fluminense perdeu para o Grêmio por 3 a 2, em pleno Maracanã, e ficou em situação difícil nas quartas de final da Copa do Brasil. Ainda assim, o técnico procurou demonstrar confiança e disse que a equipe pode reverter o resultado em Porto Alegre.

“Nada está perdido, vamos agora viajar precisando da vitória e temos condições para isso. Não podemos jamais abaixar nossa cabeça. Todos sabem que ganhar lá é difícil, mas vale lembrar que no ano passado a missão deste time também era muito difícil e eles conseguiram”, lembrou, referindo-se à arrancada final no Campeonato Brasileiro do ano passado, que livrou o Fluminense do rebaixamento.

“Precisamos fazer o resultado, eles tiveram melhor sorte neste, mas vamos buscar sim o resultado. Se pretendemos chegar a vitória, independentemente do que fará o Grêmio, teremos de atacar do início ao fim, e esse será nosso pensamento na próxima semana”, avaliou.

Sobre sua partida de estreia no comando da equipe, Muricy lamentou os erros de passe. “O time teve muita garra e determinação, mas errou muitos passes e isso vamos tentar corrigir. É um time de guerreiros, mas falta clareza em alguns momentos. Já vamos trabalhar visando isso”, prometeu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna