Muricy lamenta desfalques do Santos e elogia Lucas

O técnico Muricy Ramalho lamentou, após a derrota do Santos para o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, a ausência de dois titulares das equipe, o que, para o treinador, influenciou no resultado. Ele não pôde contar com Henrique, machucado, e Juan, impossibilitado de jogar por força do contrato de empréstimo junto ao São Paulo. Adriano e Paulo Henrique entraram no time.

“O Henrique ajuda muito a gente na saída de bola e na bola alta, ele já está no ritmo de jogo e o Adriano está voltando. E o Juan está fazendo a diferença. Ele chegou e parece que está há muito tempo com a gente. Está jogando muito, fez muita falta”, comentou o treinador, que também lamentou a má atuação de Ganso. “Ele jogou tudo no Peru e sentiu muito essa sequência de jogos. Ele foi o que mais sentiu. Quando a gente não tem o Ganso inteiro fica difícil para a gente.”

Muricy Ramalho, porém, não deixou de comentar a excelente partida feita por Lucas e o comparou com Neymar. “São jogadores que estão no Brasil ainda e mostram que não precisa sair para ser um grande jogador”, lembrou o treinador, cutucando Mano Menezes técnico da seleção, que estava no Morumbi para assistir in loco ao jogo.

Com relação à arbitragem, Muricy desta vez não tem do que reclamar. No intervalo, o treinador foi falar com o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza para reclamar de Rodrigo Caio, que marcava limpamente Neymar. E a pressão deu certo, tanto que o são-paulino foi expulso após sua segunda falta sobre o santista. “A gente não pode reclamar em nada do árbitro. Quando ele erra, erra para os dois lados.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.