Muricy faz reunião e enquadra elenco antes de treino

O treino do São Paulo nesta terça-feira foi marcado por uma longa reunião entre Muricy Ramalho e os jogadores para o técnico cobrar mais comprometimento do elenco a partir de agora. Desde a derrota para o Palmeiras no clássico do último fim de semana o treinador vem pontuando que espera o grupo mais ligado e com mais vontade do que vem demonstrando.

Na leitura de Muricy, os jogadores estão acomodados com a situação e são incapazes de reverter momentos de adversidade, como aconteceu no confronto do último fim de semana. O técnico também cobrou mais disposição e mobilidade dos jogadores.

“Ele foi claro conosco, mas não tenho como responder porque são coisas que falamos e se disser (o teor da conversa), os times saberão o que precisamos fazer para melhorar. Ele disse que precisamos corrigir os erros e estamos no mesmo barco”, afirmou o lateral Alvaro Pereira.

Recém-chegado ao Morumbi, o uruguaio encontrou um time acostumado às críticas e alertou que é preciso entregar mais do que dedicação nas partidas, especialmente nos clássicos. Para ele, no entanto, não falta raça aos companheiros, como acusa a torcida.

“Não quero falar de passado porque não estava. Sei que o time foi muito criticado, mas precisamos querer dar a volta por cima. Perdemos um clássico, mas é preciso ter coragem para reverter a situação. Não falta vontade ou raça, mas no clássico precisa se jogar com o coração”.

Sob pressão, o São Paulo volta a entrar em campo nesta quinta-feira, às 19h30, quando vai receber o Paulista, no Estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Voltar ao topo