O técnico Muricy Ramalho resolveu fazer mistério e avisou nesta sexta-feira que só vai definir o time do Palmeiras momentos antes do jogo com o Atlético Mineiro, no domingo. O treinador não garantiu que escalará Cleiton Xavier, recuperado de lesão.

“Testei algumas alternativas e estou estudando qual vai ser a melhor. Também tenho algumas dúvidas. Não sei ainda se poderei contar com o Cleiton Xavier. Ele treinou num ritmo menor dos demais companheiros e preciso ver como ele vai estar no dia da partida”, explicou.

Muricy quer evitar qualquer precipitação por causa do tipo de lesão sofrida pelo meio-campista. “Ele machucou o músculo do chute. O Cleiton é um jogador muito prestativo, o nosso principal das bolas paradas. Não sei se pode ser perigoso ou arriscado utilizá-lo”.

O treinador também revelou ter dúvida quanto à lateral-esquerda. Ele testou Marcão, Jefferson e Wendel na posição do titular Armero, que cumprirá suspensão. “Não defini ainda quem começa. O Wendel e o Jefferson são muito velozes e precisamos disso, pois o ataque do Atlético se mexe bastante e com rapidez”.

A equipe palmeirense voltará aos treinos na manhã de sábado, ainda em Itu, no interior de São Paulo. A delegação vai retornar para a capital no mesmo dia para iniciar a concentração para o jogo de domingo.