Muricy desconversa sobre possível briga no elenco

O técnico Muricy Ramalho, do Santos, reclamou das poucas opções que tem para armar o time contra o Inter, às 18h30, no próximo domingo, no Beira-Rio.

Na última partida que contou com o atacante Neymar, antes da Olimpíada, a equipe venceu o Grêmio por 4 a 2. Para o comandante, foi pouco.

“Decidimos na bola parada. Precisamos de mais opções. Não dá para se empolgar”, opinou em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Além do trio olímpico (Rafael Ganso e Neymar), Muricy não poderá contar com o zagueiro e capitão Edu Dracena, que está com um edema na coxa esquerda. Assim, o time que enfrentará a equipe gaúcha deve ser: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Miralles e Dimba.

O reforço argentino Miralles só jogará se o seu nome constar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que deve acontecer no fim da tarde de hoje.

O técnico desconversou sobre uma possível briga entre o meia Elano, já negociado com o Grêmio, e o zagueiro Edu Dracena.

“Eles viviam juntos para cima e para baixo. Se houve algum problema fora do clube, não me interessa. Só sei que não prejudicou o grupo”, comentou.

Voltar ao topo