Muricy dá chance a Sandro Silva e Souza no Palmeiras

O Palmeiras deve entrar em campo bastante modificado nesta quarta-feira, quando enfrenta o Atlético Mineiro em Belo Horizonte. Com as ausências do lateral-esquerdo Armero, convocado para a seleção colombiana, e do volante Edmílson, suspenso, o técnico Muricy Ramalho deve promover a entrada de dois jogadores que não atuaram no último jogo pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto Sandro Silva e Souza podem ganhar uma chance, Ortigoza deve deixar o time.

No treinamento desta segunda-feira na Academia de Futebol, Muricy manteve Marcão na lateral esquerda, depois que o jogador já havia substituído Armero no empate por 1 a 1 com o Grêmio, quando o colombiano estava suspenso. No meio-campo, Sandro Silva entrou no lugar de Edmílson, e Souza ficou com a vaga de Ortigoza, com Diego Souza sendo adiantado para jogar ao lado de Obina. No fim do treino, porém, o treinador tirou Souza para testar o atacante Daniel.

Nesta terça-feira, o Palmeiras volta a treinar no período da tarde. Depois, já segue em viagem para Belo Horizonte, onde encara o Atlético às 21h50 (de Brasília), no Mineirão. Se Muricy manter o time que iniciou o coletivo desta segunda na Academia, o líder do Campeonato Brasileiro jogará com a seguinte formação: Marcos; Wendel, Danilo, Maurício Ramos e Marcão; Pierre, Souza, Sandro Silva e Cleiton Xavier; Diego Souza e Obina.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.