Muricy celebra vitória, mas cobra torcida do Fluminense

Muricy Ramalho revelou sensações opostas após a goleada do Fluminense sobre o Atlético Mineiro, por 5 a 1. Embora tenha celebrado o resultado e parabenizado os jogadores, o treinador cobrou os torcedores do time carioca. Pouco mais de quatro mil pessoas pagaram para ver o jogo de quinta-feira.

“Não pode um time que está brigando pelo título, na vice-liderança, até outro dia na liderança, ter só cinco mil pessoas no estádio. Pedimos aos nossos torcedores que nos ajudem nessa reta final, pois o apoio deles é fundamental”, lamentou o treinador, ponderando que a goleada foi importante para o Fluminense.

“O saldo de gols conta muito e por isso temos que continuar jogando sério até o final. Acho que voltamos a jogar bem”, comemorou Muricy Ramalho. “Estão de parabéns pela postura e por terem reencontrado a vitória”.

Satisfeito com a vitória, o treinador do Fluminense mostrou certa estranheza com a situação do Atlético Mineiro, que está na zona de rebaixamento. “Se analisarmos o plantel, todos com nível de seleção brasileira, logo percebemos que não podem estar numa situação dessa. Não entendo o que acontece, até porque eles têm estrutura e uma torcida maravilhosa”.