Muricy adia retorno de Borges ao time do São Paulo

Ao contrário do que se esperava, o atacante Borges não voltará ao time do São Paulo contra o Goiás, neste sábado (9), no Morumbi, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho preferiu ser cauteloso e adiar o retorno do jogador.

“O Borges usa muito o braço para fazer o pivô e é exatamente nesse movimento de braço que ele ainda não está seguro”, justificou. O atacante está fora da equipe desde o clássico contra o Palmeiras, no dia 13 de julho, quando se contundiu. O camisa 17 voltou aos treinos na última segunda no CT da Barra Funda.

Além de Borges, o São Paulo terá outros três desfalques na partida deste sábado. Alex Silva e Hernanes, que estão em Pequim defendendo a seleção brasileira olímpica, e Miranda, que segue se recuperando de uma lesão no joelho.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.