Mundial de Atletismo Indoor será no Catar

A capital do Catar, Doha, será a sede do Mundial de Atletismo Indoor de 2010, após a decisão tomada neste sábado pelo conselho diretor da Federação Internacional de Atletismo (Iaaf, em inglês).

Após o Mundial de Valência, que acontece em março do ano que vem, a competição será realizada em Doha. Já em 2012, a disputa do mundial indoor acontecerá na cidade de Istambul, na Turquia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.