Maripá – De um lado uma professora. Do outro uma dona de casa. O duelo das duas mulheres velozes de Maripá será uma das atrações do GP Vipal de Arrancada de Tratores, a ser disputado hoje e amanhã no Tratoródromo de Maripá, região oeste do Paraná. A prova será válida pela quarta edição do Campeonato Brasileiro de Arrancada de Tratores, que terá a promoção da HSJ Desenvolvimento, organização do Automóvel Clube de Maripá, supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA), apoio da Prefeitura de Maripá e patrocínio da Vipal e da Firestone.
Irani ?Nica? Kreutz, que defende a equipe Penélope Charmosa, já está na competição desde o ano passado, enquanto que Darli Drisner, da equipe Cobra Racing, estreou nesta temporada. Este será o primeiro confronto delas em casa, quando poderão dividir a torcida da cidade, especialmente do público feminino.
Programação
A programação do GP Vipal de Arrancada de Tratores começa hoje com os treinos livres a partir das 18h30. Às 20h45 terão início as baterias classificatórias. Nos intervalos de cada bateria, haverá shows pirotécnicos e apresentação da equipe Zerinho Bomba Show. Às 23h40 será feito o sorteio da primeira Brasília (com kit férias), enquanto que o show de Pedro e Thiago começará a partir da meia-noite.
No domingo, os treinos livres serão a partir das 9h30; 11h, baterias classificatórias; 16h30, semifinais; 17h30, decisão, seguida de entrega de prêmios aos vencedores; 18h, sorteio da segunda Brasília; e a partir das 18h15, mati-baile com a Banda Fórum, no Amarelão.


