O fato inusitado na rodada complementar, ontem, no Parque Peladeiro, foi o entrevero das atletas do Torpedo e do Anjo Dourado, que, ao final do jogo, entraram no tapa, nada havendo com o árbitro ou as comissões de campo e de arbitragem.

Na domingueira foram disputados 10 jogos, com marcação de 46 gols, média de 4,6 por partida.

Resultados das 9h

Cancha 1

Vila Sofia/Buscapé Fogos 3×2 Vila Lorena/Boa Vista – Juvenil, com gols marcados por Manoel (2) e Prestes para os vencedores, e Bruno (2) para os vencidos. Anormalidade: foi expulso o atleta Emerson (9) da equipe V. Lorenza/B. Vista por agressão ao adversário. Árbitro: Roberto Amaral.

Cancha 2

Bad Boy’s Ec 1×3 Verdinho Fut. e Truco – Prefeitura, com gols marcados por Anderson, Rafael e Carlos para os vencedores, e Lidomar para os vencidos. Anormalidade: não houve. Árbitro: Nilson Camargo.

Cancha 3

Cajuru FC WO Fortex EC -Tribuna. Anormalidade: não compareceu a equipe do Fortex EC. Árbitro: Henrique Santos.

Cancha 4

Vasco/Planta Carla 1×0 SOS/Sul Resgate -Tribuna, com gols marcados por Valdinei para os vencedores. Anormalidade: não houve. Árbitro: Eduardo Lima.

Cancha 5

GE Sapolândia OW EC São Domingos, Tribuna. Anormalidade: as equipes não se apresentaram em campo no horário regulamentar. Árbitro: Flávio Lopes.

Cancha 6

Azzulivre FC 0x6 Flexilne FC -Tribuna, com gols marcados por Fabiano (3), Dirceu, Robson e Adriano para os vencedores. Anormalidade: não houve. Árbitro: Carlos César.

10h30

Cancha 1

Prefeitura de Araucária 5×2 V. Lorena/B.Vista – Infantil, com gols marcados por Josias (2), Luiz, Juliano e Murilo para os vencedores; Everton e Juliano para os vencidos. Árbitro: Eduardo Lima.

Cancha 2

Cates Prefeitura 4×4 União Santos Andradre – Infantil, com gols marcados por Victor (2), Evandro e Marco para o Cates Prefeitura, e Thiago (2), Helton e Vinícius para o União Andrade. Anormalidade: não houve. Árbitro: Carlos César.

Cancha 3

Torpedo FC 3×0 Anjo Dourado – Feminino, com gols marcados por Fabiane (2) e Jeniffer para as vencedoras. Anormalidade: não houve. Árbitro: Roberto Amaral.

Cancha 4

CA Fazendinha 0x5 Buriti FC – Infantil, com gols marcados por Robson, Maicon, Vinícius, Marlon e Lucas para os vencedores. Anormalidade: não houve. Árbitro: Flávio Lopes.

Cancha 5

Lajes Ivemar 2×2 AMAbc/Bairro Novo -Prefeitura, com gols marcados por Rodrigo e Romildo para o Lajes Ivemar, e Marcos (2) para o AMAbc/Bairro Novo. Anormalidade: não houve. Árbitro: Miguel Tortura.

Cancha 6

Se Galinema 1×2 União São João – Prefeitura, com gols marcados por Wanderlei (2) para os vencedores, e José para os vencidos. Anormalidade: não houve. Árbitro: Nilson Camargo.