Novamente com uma temperatura bastante fria, mas sob um céu azul e sol aberto, a complementação da rodada inaugural do “Peladão/Tribuna” ontem cedo, foi brilhante e plena de entusiasmo. E não poderia ser diferente, pois entrara em ação as equipes de menores e a feminina, sempre as mais entusiasmadas.

Centenas de aficionados transitaram pelos seis campos do Parque Peladeiro. Eram pais, avós, tios, padrinhos e amigos que lá foram aplaudir as apresentações dos mirins, infantis e da mulheres. Todos se esmeraram para apresentar, como de fato apresentaram, belos espetáculos futebolísticos.

Infelizmente, duas equipes não compareceram, mas já justificaram, pois sofreram quebra do ônibus que os conduzia ao campo. De qualquer forma, para se manterem no campeonato terão que recorrer ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva.

Ontem, tudo foi festa e alegria. Alegria enorme para os vencedores e uma certa tristeza para os que perderam. Mas em se tratando de estréia, há muito jogo ainda pela frente e todos podem chegar entre os classificados.

Na domingueira, os jogos de maior destaque foram: Cates/Peladeiro 2×1 Furacão, Cajuru FC 0x0 Milan/Cidade Jadim, e Corisquinho 5×4 Ascoville “B”, todos na categoria Infantil. Prefeitura de Araucária 1×0 Vila Lorena, Bela Vista e Vila Sofia/Do All FC 4×3 S.E. Real Fazenda, os dois da categoria Mirim. E, Cajuru FC 2×1 Olímpia FFF, e Milan/Cidade Jardim 3×2 São Paulo FC, ambos da categoria Feminina.

Resultados de ontem

River EC 2×1 Mussi/Ratos da Bola (Infantil), com gols marcados por Bruno (2), para os vencedores, e Willian para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Nilson Camargo.

Vila Sofia/Do All FC W0 (Infantil); anormalidades – não compareceu a equipe do EC São Cristóvão; árbitro – Renato Santos.

A.M. Cajuru 0x0 Milan/Cidade Jardim (Infantil); anormalidades – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

Águia de Ouro FC W0 REC/Recanto Esportivo Colônia (Infantil); anormalidades – não compareceu a equipe do REC/Recanto Esportivo Colônia; árbitro – Miguel Lorival Tortura.

Fera Atalaia 5×0 I Comando (Infantil), tentos assinalados por Allan José (2), Alisson (2), e Douglas Rafael; anormalidades – não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

Vila Lorena/Bela Vista 5×1 Jardim Campos Andrade (Infantil), tentos de autoria de Emerson, Paulo, Daniel e Rafael (2), para os vencedores, e Willian, para os vencidos, anormalidades – não houve; árbitro – Carlos Ablerto

EC São Cristóvão 5×2 Ascoville (Mirim), gols assinalados por Diego (2), Wender, John e Diego; anormalidades – não houve; árbitro – Nilson Camargo.

Corisquinho FC 5×4 “Acoville “B” (Infantil), com pontos assinalados por Diego e Deoclides (4) para os vencedores, e Luiz Wanger (2), David e Samuel para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

Prefeitura de Araucária 1×0 Vila Lorena/Bela Vista (Mirim), tento de autoria de Murilo; anormalidades – não houve; árbitro -Carlos césar.

Arcoville “A” 17×0 Burucutu FC (Infantil), tentos assinalados por Elvis (10), Thiago (2), Dala, Jonathan, Vanderlei e Wellington (2); anormalidades – não houve; árbitro – Antônio Marcos.

Vila Sofia/Do All 4×3 S.E. Real Fazenda (Mirim), com gols assinalados por Diogo, Jean e Douglas (2) para os vencedores, e Fernando, Edson e Pedro para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Jair Aleixo.

Águia de Ouro FC 5×1 Cates/Peladeiro (Mirim) com tentos de autoria de Natanael (2), Vitor (2), e Guilherme para os vencedores, e Maicon para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Carlos Alberto.

Mark Soccer Brasil 6×0 Ouro Verde EC (Feminino), tentos de Camila (3), Luciane (2), e Juliana; anormalidades – não houve; árbitro – Renato Santos.

Cajuru FC 2×1 Olímpia FC (Feminino), tentos assinalados por intermédio de Érica e Marciléia para as vencedoras, e Daiane para as vencidas; anormalidades – não houve. Árbitro – Carlos César.

Milan/Cidade Jardim 3×2 São Paulo FC (Feminino), gols de autoria de Valdirene, Ester e Fabiana para as vencedoras, e Sandra e Djacy para as vencidas; anormalidades – não houve; árbitro – Miguel Lorival Tortura.

Muitcholoco 5×0 Dinamarca (Feminino), tentos anotados por Lucineide (2), Sandra (2) e Ione; anormalidades – não houve; árbitro – Antônio Marcos.

Anjo Dourado 2×1 Kapot/Canto do Rio (Feminino), com gols de autoria de Ângela (2) e as vencedoras, e Andréia para as vencidas; anormalidades – não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

Cates/Peladeiro 2×1 Furacão FC (Infantil), com gols assinalados por intermédio de Bruno e Cristian para os vencedores, e Bruno para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Jair Aleixo.