Mulheres deram show na 2.ª etapa do Circuito Petrobras de Surfe Feminino

Numa final mais do que equilibrada e de alto nível técnico, a paraibana Diana Cristina, grande revelação da categoria nos últimos anos, foi a grande vencedora da 2.ª etapa do Circuito Petrobras de Surfe Feminino – Troféu Deborah Farah -, encerrada no último domingo, na Praia Grande, em Ubatuba, no litoral norte de SP. A competição, exclusiva para mulheres e válida como seletiva para o Super Surf 2008 entre as profissionais, reuniu 130 surfistas de dez estados, que competiram em ondas de meio a um metro, numa praia completamente lotada.

Ranking

Divulgação
Mainá Thompson, do Rio de Janeiro, é a melhor do ranking.

Na etapa de Ubatuba, a melhor das surfistas paranaenses foi a atleta Thiara Mandeli, com a medalha de bronze na prova de longboard profissional.

No ranking do Circuito Brasileiro Petrobras, figuram três atletas do Paraná: no supertrials – Nathalie Martins, em 6.º lugar; no longboard -Sabrina Olas, em 4.º lugar, e no ranking Petrobras longboard – Thiara Mandeli, em 4.º lugar.

Um outro grande destaque em Ubatuba foi Mainá Thompson, do Rio de Janeiro, que venceu a prova de longboard profissional e agora lidera o ranking Petrobras.

Voltar ao topo