Muita emoção dentro e fora do gramado na Arena

A festa pela conquista do 22.º título estadual começou no gramado, com os jogadores se abraçando e sendo homenageados pelo torcedor. E nesse ambiente, o técnico Geninho renovou seus votos de carinho pelo Atlético.

“É muito bom ser campeão em um time que eu adoro. Gosto do clube, da cidade”, disse rapidamente antes de ser cercado pelos demais componentes da comissão técnica.

Ciciro Back

Os atletas também falaram sobre a sensação de ser campeão. Os jovens eram os mais entusiasmados. “Emoção é grande. Nós que somos da base, fazer parte dessa festa é realmente muito gratificante. O mais importante foi a união do grupo”, comentou Chico, que tornou-se campeão como profissional pela 1.ª vez.

Na mesma situação está o garoto Raul, ala que a cada jogo está conquistando seu espaço como titular. “Queria agradecer a todos, Geninho, comissão técnica, meus companheiros e a imprensa que sempre me deu apoio. Tomara que esse seja o primeiro de muitos outros títulos. Estou muito feliz com tudo isso”, afirmou.

Ciciro Back

O experiente Marcinho, que não participou da final por estar suspenso, ressaltou ainda mais a união de todos em prol da conquista. “O título é muito importante. Muitos não acreditavam, mas o grupo mostrou o seu valor. Temos um bom grupo que precisa se reforçar. O amor e a força dessa torcida vão nos ajudar e muito no Brasileirão”, analisou.

Um dos ídolos do atual elenco também expressou sua felicidade. “Nada melhor que um título em casa. Tivemos tropeços, erros e acertos. Mas no último jogo conseguimos mostrar a união de todos.

O título é importante para mim. Agora é intensificar ainda mais os treinamentos para conquistar outros títulos pelo Atlético, que sempre foi meu objetivo”, finalizou Galatto.

Anderson Tozato