MP indicia Vasco e interdita CT das categorias de base

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) aprovou a ação movida pela promotora Clisânger Gonçalves e vai indiciar o Vasco pela série de inadequações apresentadas pelo clube em suas categorias de base.

A investigação foi motivada pela morte do adolescente Wendel Junior Venâncio da Silva, durante uma peneira em um centro de treinamento de Itaguaí, região metropolitana do Rio, no dia 9 de fevereiro. Na ocasião, não havia ambulância no local para o caso de emergências.

O local vai ser interditado até se adequar às normas do MP. Segundo o Ministério Público, o clube ainda não promoveu mudanças em suas instalações, mesmo depois de ser cobrado pelo órgão, que exigiu mais atenção ao Estatuto da Criança e Adolescente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.