Esperava-se melhor movimento de apostas, mas, sem corresponder à expectativa, o montante de jogo entre Gávea, Cidade Jardim e arremates atingiu a soma de

R$ 234.421,00. É verdade que choveu muito, prejudicando o jogo realizado no Tarumã, mas mesmo assim esperava-se melhor resultado financeiro.

Aprendizes

Dois excelentes aprendizes do Tarumã estão se transferindo para o Rio de Janeiro: Rafael Schistl, que demonstrou realmente ter muito futuro, e Elisandro Costa, outro que demonstrou qualidades logo no início de suas atividades profissionais. O professor Lauro José de Lima, logicamente, está satisfeito, pois outros valores estarão surgindo, demonstrando a eficiência da escola do Tarumã, que vem se constituindo verdadeiro celeiro de bons jóqueis.

Tarumã

O Jockey Club do Paraná só promoverá corridas no dia 11 de março, contando a chamada com ótimas atrações, com destaque para o Clássico Alô Ticoulat Guimarães, reservado para produtos de três anos, quando Dubliner estará tentando o segundo passo para conquista da Tríplice Coroa Paranaense. A importante prova será realizada na distância de 1.900 metros, com dotação de R$ 5.250,00.

As provas especiais Manoel Ribas e Herminio Brunatto – esta reservada para produtos de dois anos -, são outras boas atrações da chamada.

Dúvida

A segunda reunião de março está marcada para o dia 25, justamente no início da Semana Santa. Tudo está na dependência do Jockey Club Brasileiro e, naturalmente, da decisão da diretoria da entidade local, se promoverá ou não reunião na última sexta-feira de março.