Moutinho: “Fomos superiores” à Espanha

O meia João Moutinho, que perdeu nesta quarta-feira um dos pênaltis de Portugal na série de cobranças contra a Espanha, em jogo pelas semifinais da Eurocopa, disse que sua seleção foi “superior” à atual campeã mundial e europeia no tempo normal e na prorrogação, mas não teve sorte nas finalizações com bola rolando.

“Acho que fomos superiores, conseguimos criar oportunidades e tentamos resolver a partida até o último minuto, mas não conseguimos e, infelizmente, chegamos à loteria dos pênaltis”, afirmou o jogador do Porto em entrevista à rede de televisão portuguesa “SIC”. Moutinho foi quem desperdiçou a primeira cobrança de Portugal – o goleiro Iker Casillas acertou o canto.

“Fizemos uma excelente partida, mas não conseguimos ir à final, que era o nosso grande objetivo”, disse. “Sabendo que a Espanha é uma grande equipe e que não podíamos pressioná-la sempre, tentamos assim mesmo. Criamos ocasiões de gol, mas não as concretizamos”, lamentou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.