enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Motos invadem Morretes nesta quarta-feira

  • Por Nelson Comel, Cma

O próximo feriado, amanhã é do trabalho, mas descanso é o que o pessoal de Morretes menos quer nesta quarta-feira. A cidade inteira está mobilizada para receber cerca de 8 mil motociclistas do Brasil inteiro que vão participar da 9.ª edição do MotoPasseio Savages.

A largada é a partir das 10h na Rua João Negrão. Ao todo, mais de 16 mil pessoas seguem juntos para a cidade que é um grande ponto turístico do Paraná. No litoral, os participantes serão recepcionados no Centro de Eventos com total estrutura que conta com alimentação, estacionamento, além dos esperados shows. A Banda Motorocker, o DJ Rafael Trucker e uma apresentação de Motocross Freestyle são as atrações confirmadas. Com exceção da alimentação, tudo é gratuito.

Programação

8h30 Concentração/Rua João Negrão, 188810h Saída motos acima de 450cc10h20 Saída motos abaixo de 450cc15h30 Show de Motocross Freestyle18h Sorteio de brindes19h Show Motorocker

Sobre o eventoO MotoPasseio Savages é o maior encontro de motociclistas do País, realizado anualmente no dia 1.º de maio, desde 2004, organizado pela Moto Savages sem fins lucrativos. É reconhecido como um dos grandes eventos motociclísticos por participarem todos os motoclubes de todas as marcas e estilos em um só passeio. A cada ano é eleita uma nova cidade para o grande encontro, neste ano, a escolhida foi Morretes. As edições anteriores aconteceram em Antonina e Guaratuba. E a participação do público é sempre gradual. No último encontro foram reunidas cerca de 8 mil motos e 16 mil pessoas.

Inscrições: lojas Motos Savages/Xaxim (Av. Brasília, 6381); Bacacheri (Av. Erasto Gaetner, 1573); Pinhais (Av. Iraí, 1275); João Negrão (R. João Negrão, 1758) e Moto Center (Rua João Negrão, 1888).

www.facebook.com/motosavagesracing.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas