Motódromo de Toledo recebeu 270 pilotos em etapa do Paranaense

Mais de 270 pilotos aceleraram no Motódromo de Toledo. Destaque para Rodrigo Selhorst, da equipe KTM/Oásis, que começou a competição liderando na MX1 e MX2, principais categorias da modalidade.

Na MX1 o piloto Rodrigo Selhorst liderou a prova de ponta a ponta, sem dar chance para os seus adversários. Atrás dele estava Kurtt Rocha e em seguida seu companheiro de equipe Rafael Zenni, que completou a dobradinha no pódio.

Já na bateria MX2, o vencedor foi Douglas Parise, seguido de Rodrigo Selhorst e Rafael Zenni, que largaram respectivamente na 9.ª e 19.ª colocações, vindo buscar os primeiros lugares volta a volta. Rodrigo chegou a encostar no primeiro colocado, mas foi atrapalhado por um retardatário, o que o deixou na segunda colocação. Mas como o piloto gaúcho, Douglas, não disputa o paranaense, participando só como convidado, quem levou os pontos foi Rodrigo Selhorst. Para a equipe da KTM/Oásis estes resultados eram os esperados.

Na soma geral do campeonato, Rodrigo Selhorst lidera nas categorias MX1 e MX2 e Rafael Zenni está na vice-liderança na MX2 e na terceira posição na MX1.

O campeonato paranaense terá pela frente ainda mais sete etapas, e a próxima será nos dias 10 e 11 de maio, na cidade de Boa Esperança.

Voltar ao topo