O Fluminense informou nesta segunda-feira que a filha mais velha de Léo Percovich, técnico do time sub-20, morreu na noite deste domingo, em decorrência do acidente de carro sofrido no dia 16. Percovich, sua esposa e um filho do casal seguem internados, mas ainda sem previsão de alta.

continua após a publicidade

A menina tinha 10 anos e estava internada desde o sábado passado, quando aconteceu o grave acidente. Uma outra filha de Percovich falecera no próprio local. O carro em que estava a família sofreu uma queda de cerca de 20 metros, ao cair de uma ponte na região de Santos Dumont (MG), na Zona da Mata.

continua após a publicidade

No mesmo veículo, estavam Percovich, sua esposa e os três filhos. A filha de 10 anos estava em situação crítica no CTI pediátrico da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG), desde o acidente. Segundo o clube, o filho apresenta quadro estável, ainda internado no mesmo local.

continua após a publicidade

Ex-goleiro do próprio Fluminense, além de Atlético-MG e outros clubes do Brasil, o uruguaio Léo Percovich e a sua esposa já deixaram o CTI do Hospital Albert Sabin – o casal e os filhos foram deslocados para locais diferentes após o acidente em razão da gravidade das lesões.

“Neste momento tão delicado e difícil, é importante agradecer a toda assistência, empenho, carinho e dedicação dados a família pelos funcionários da Santa Casa de Juiz de Fora e do Hospital Albert Sabin. O clube agradece, também, a todas as orações e apoio recebidos”, registrou o Fluminense, em comunicado.