Moro vai representar o futebol do Paraná na CBF

Depois de três semanas longe do futebol, o ex-dirigente do Coritiba Domingos Moro reaparece em nova função – e afastado de seu clube de coração. Ele passa a ser o representante da Federação Paranaense no Rio de Janeiro, tornando-se o elo entre os clubes que disputam os campeonatos brasileiros e a CBF e o STJD. Moro assume o escritório da FPF no Rio, um dos ?sonhos? do presidente Onaireves Moura.

O ex-vice-presidente renunciou após um longo processo de desgaste com o presidente Giovani Gionédis. Até agora, inclusive, não foram explicados os motivos da saída de Moro do Alto da Glória. Ele próprio disse que iria se pronunciar, mas nada disse. A Tribuna tentou contato com o advogado, mas não obteve resposta.

Semana que vem, Moro será “apresentado” à CBF em uma reunião de Moura com o secretário-geral da entidade, Marco Antônio Teixeira. Nesta conversa também será apresentado o plano de trabalho da representação da FPF. “Vamos junto com Domingos Moro à CBF para demonstrar nossos objetivos. A oportunidade será também para estreitar laços entre as duas entidades”, afirmou Moura.

Voltar ao topo