Mineiro prepara adeus

A torcida do São Paulo deve começar 2007 com uma má notícia. O volante Mineiro, cujo contrato com o clube do Morumbi venceu dia 31, anuncia até sexta-feira seu destino, em uma entrevista coletiva. E tudo indica que não permanecerá no Morumbi.

?Se ele fosse continuar no São Paulo, bastaria nos comunicar. O mais provável é que exista algo diferente. Seria uma grande perda?, observou Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol.

O Tricolor propôs a Mineiro cerca de R$ 150 mil mensais de salários, contrato por quatro temporadas e o cargo de supervisor das categorias de base do clube ao final da carreira. No entanto, as negociações não evoluíram. Clubes do Japão e o Sevilla, da Espanha, demonstraram interesse na contratação do volante. Ele garantiu que se ficar no Brasil só atuará pelo São Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.