Alguns pontos no trabalho do técnico Milton Mendes estão dando resultado dentro de campo. O primeiro é a mudança no esquema, que tem agradado os jogadores. Desde a alteração, feita no jogo contra o Operário, alguns atletas escalados para falar com a imprensa exaltaram a formatação, que tem surtido efeito e deixando o time mais compacto.

Até mesmo quem não vinha jogando elogiou a nova composição do Tricolor. Caso do zagueiro Júnior Lopes, que será titular contra o Arapongas. ‘Nosso time defende com todo o grupo, o time está mais próximo um do outro. A parte defensiva melhorou bastante e também estamos tendo oportunidades e conseguindo matar o jogo o mais rápido possível’, destacou.

Além dele, o volante Ricardo Conceição também enalteceu o formato do time em campo. ‘Temos um meio-de-campo mais técnico e isso tem ajudado. Estamos jogando mais compactos e faz muita diferença’, declarou.

O segundo ponto é a forma do treinador passar confiança aos seus comandados. O atacante Giancarlo já confirmou que Milton utiliza músicas antes das partidas. Ricardo Conceição contou que o treinador também usa vídeos para inflamar o grupo.

Entretanto, o volante disse ter sua maneira de se concentrar em campo, e não vê mudança no comportamento depois de ouvir um conteúdo motivacional. Porém, aprova o método do técnico paranista. ‘Cada um sente de uma forma. Não é o vídeo ou uma música que me faz correr mais, mas é válido quando é feito pra ajudar’, confirmou Conceição.