Debaixo de muita chuva, o Paraná Clube fez um treinamento ontem à tarde no CT Barcelos, no apronto para a partida contra o Prudentópolis, que acontece amanhã, às 18h30, na Vila Capanema, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

O técnico Milton Mendes realizou um trabalho tático, focando no posicionamento da equipe e na saída de bola. Porém, o comandante manteve o mistério no time, uma vez que utilizou doze jogadores na atividade. A dúvida está no meio-campo, com Cambará, Elyeser e Ricardo Conceição disputando duas vagas. “Estamos com nossa estratégia preparada. Tivemos uma semana com um trabalho intenso e a equipe pode ter uma alteração sim”, confirmou Mendes, mantendo o mistério, mas contando qual pode ser a mudança. “Provavelmente a entrada do Ricardo Conceição. Não decidi ainda”.

A possível volta do volante foi ressaltada pelo zagueiro Brinner, que destacou a importância do companheiro para o time. “É um jogador de extrema qualidade, que nos ajuda na marcação e está sempre ajudando na frente”, declarou o defensor paranista.

Além do retorno do volante, também será a volta pra casa. Depois de duas semanas longe da capital, a equipe volta à Vila Capanema, onde foi derrotada por Maringá e J. Malucelli nos últimos dois jogos no local. Brinner sabe bem o que fazer para não repetir os resultados negativos. “É estudar o adversário, fazer o que o professor vem pedindo e repetir a mesma partida que fizemos contra o Operário no domingo passado que os gols vão aparecer”, ressaltou.

Além disso, a equipe conta com o apoio do torcedor. Milton Mendes sabe que os paranistas esperam um bom futebol, mas fez um apelo para alcançar a vitória. “Se estivermos ganhando, nos ajudar. Se estivermos empatando, ajudar-nos para tentar ganhar, e se tiver perdendo, incentivar para poder virar”, pediu o comandante.

Patrocinador

O Paraná anunciou ontem um novo patrocinador para a temporada de 2014. O Grupo Gazin é o novo parceiro do Tricolor e irá estampar a marca Gazin Colchão nas mangas da camisa paranista. O contrato vai até dezembro deste ano. “O contato com a Gazin fortalece a confiança no Paraná Clube e nos dá uma maior sustentação financeira para seguirmos firmes na temporada”, destacou o presidente Rubens Bohlen.