Milton Cruz aprova atuação do São Paulo em Curitiba

Não foi a reação esperada pelos jogadores após a eliminação da Copa Libertadores, mas o empate contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, não foi totalmente lamentado pelo elenco e pelo técnico interino do São Paulo. Os dois times ficaram no 1 a 1, em Curitiba, pela 13.ª rodada do Brasileirão.

O autor do gol são-paulino, Cleber Santana, elogiou o poder de reação quando o placar estava em igualdade. “Se havia alguma preocupação com a nossa postura, não há problema, o time lutou dentro de campo, buscou o gol e estivemos próximos da vitória”, declarou.

Já o capitão Rogério Ceni lamentou o resultado. “Pelo o que o time mostrou poderíamos ter um resultado melhor. Agora é uma nova fase, esquecer o que houve e uma vitória aqui seria muito boa para nossa recuperação dentro do campeonato”, afirmou.

O técnico interino Milton Cruz fez uma boa avaliação de seu grupo. Na sua opinião, o time reagiu bem à eliminação da Libertadores. “Só tenho que enaltecer a postura do meu time. Não é fácil jogar na quinta-feira uma partida de Libertadores e depois enfrentar o Atlético aqui e conseguir um empate. Estivemos próximos da vitória”, disse o substituto de Ricardo Gomes.

Sobre a chegada de um novo treinador, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, disse que o clube não tem acordo com algum técnico. “Não temos pressa para definir o nome. O São Paulo não define isso sob pressão”, disse o dirigente, que elogiou o técnico Silas, demitido pelo Grêmio neste domingo. “O Silas e uma boa pessoa, é meu amigo, mas vamos tomar a decisão com mais calma”, avaliou, lembrando que a escolha deve demorar por mais duas ou rês rodadas.

Voltar ao topo