Milan veta ida de Rivaldo para o Real Madrid

Milão –

O Milan não está disposto a permitir que Rivaldo se mude para o Real Madrid. Adriano Galliani, vice-presidente do clube, avisou ontem que o brasileiro será mantido no elenco, na atual temporada, independentemente da insatisfação por estar na reserva. De quebra, o porta-voz de Silvio Berlusconi, dono do clube e primeiro-ministro da Itália, transferiu para a imprensa a culpa da mais recente polêmica entre o campeão do mundo e o técnico Carlo Ancelotti.

“Isso é coisa de imprensa que escreve com o coração”, desconversou o cartola, como se dessa forma anulasse as diferenças entre jogador e treinador.

Ancelotti e Rivaldo reuniram-se ontem, antes do treino do Milan, e conversaram a respeito do assunto. Nenhum dos dois, porém, quis entrar em detalhes. “Cada um pôde expor seu ponto de vista”, afirmou o técnico, sem grande disposição de abordar o tema. “Não me parece oportuno tornar público o que falamos, mas fiquei satisfeito”, emendou. “Mas, se Rivaldo quiser falar algo, que o faça.”

A imprensa da Espanha ficou empolgada com a promessa de Ronaldo, segundo a qual iria conversar com a diretoria do Real Madrid para juntar Rivaldo ao elenco milionário do clube.

Voltar ao topo