Milan vence e Internazionale assume liderança no Italiano

O Milan venceu o Reggina por 2 a 1, nesta quarta-feira (24), fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Italiano. Em Milão, o rival manteve a liderança isolada da competição, com 10 pontos, ao vencer o Lecce por 1 a 0.

Em busca de sua segunda vitória na competição, o Milan abriu o placar com Borrielo, aos 24 minutos de jogo. A reação da equipe da casa só veio no segundo tempo, com Corradi. A vitória do Milan veio depois de uma jogada brasileira. Kaká avançou até a linha de fundo pela direita e cruzou para Pato finalizar rasteiro no canto direito do goleiro Campagnolo.

Com a vitória, o time de Kaká e Ronaldinho Gaúcho chegou aos 6 pontos, na nona posição da tabela, enquanto o Reggina tem um ponto, em 19.º, na zona de rebaixamento.

Também nesta quarta, no Estádio San Siro, a Internazionale venceu o Lecce com gol do argentino Julio Cruz somente aos 34 minutos do segundo tempo. O triunfo deu ao time de Adriano a liderança isolada da competição, com 10 pontos.

Logo atrás da Inter na tabela está a Lazio, que não deu chances a Fiorentina e aplicou 3 a 0, com gols de Mauri, Pandev e Siviglia, todos na segunda etapa. Em Turim, a Juventus contou com gol do brasileiro Amauri, mas cedeu o empate ao Catânia, no segundo tempo.

Em Gênova, o time da casa superou a Roma por 3 a 1, com dois gols de Milito e um de Sculli. A equipe visitante descontou com De Rossi. Ainda nesta quarta, completando a rodada, o Atalanta bateu o Cagliari por 1 a 0, enquanto a Udinese marcou três vezes sobre Bologna, fora de casa. O Napoli superou o Palermo pelo placar de 2 a 1. Chievo Verona e Torino empataram por 1 a 1 e Siena e Sampdoria não saíram do 0 a 0.