O Milan usou o perfil oficial do clube no Twitter no fim da tarde desta quarta-feira para dar as boas-vindas ao meia Jérémy Ménez. O contrato do francês com o Paris Saint-Germain chegou ao fim e ele ficou livre para negociar uma transferência sem custos para os italianos.

Na última semana, o jogador de 27 anos e o novo técnico Filippo Inzaghi teriam sido vistos almoçando juntos em Ibiza, na Espanha, o que deu indícios do acerto. O clube ainda não revelou detalhes do contrato, mas circulam informações na imprensa francesa de que a proposta seria válida por três temporadas.

“Eu cresci bastante depois da minha passagem pela Roma”, disse o jovem ao jornal francês L’Equipe no aeroporto de Linate, em Milão. “Estou muito feliz e quero ganhar os títulos assim como fiz no PSG”, completou.

Ménez estava no PSG desde 2011, onde conquistou duas edições do Campeonato Francês (2012-13 e 2013-14), a Supercopa da França de 2013 e a Copa da Liga Francesa (2013-14). Apesar disso, recentemente o atleta vinha perdendo espaço no elenco e tendo poucas oportunidades de atuar.