Milan irritado com a CBF

Milão – O Milan dispara contra Ricardo Teixeira. O mais poderoso clube da Itália afirmou ontem, por meio de seu vice-presidente Adriano Galliani, que o presidente da CBF foi “arrogante” ao decidir que Dida, Cafu e Kaká estão temporariamente afastados de convocações para a seleção brasileira porque não participaram do “Jogo da Paz” em Porto Príncipe, no Haiti.

“Estou estupefato com a arrogância do presidente da CBF”, sustentou Galliani. “O Milan respeita as regras da Fifa, mas a CBF não”, afirmou o italiano.

Em sua avaliação, o Milan não liberou o trio porque estava baseado em determinação da Fifa. “Em amistosos, os jogadores são liberados se os jogos forem no continente em que trabalham”, explicou Galliani.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.